Festival gastronômico volta ao interior paulista e confirma show de Matogrosso & Mathias.
Neste sábado, dia 30 de junho, o público da Churrascada - maior evento gastronômico para amantes do churrasco no Brasil - poderá assistir a nova turnê de Matogrosso e Mathias.
Clássicos do sertanejo e todas as canções de sucesso estarão no repertório: 'Tentei te Esquecer', 'Frente a Frente', 'Boate Azul', '24 Horas de Amor', 'Na Hora do Adeus', 'De Igual Pra Igual', dentre tantos outros.
Matogrosso e Mathias têm motivos para comemorar, afinal são mais de 40 anos de uma carreira vitoriosa, 15 discos de ouro, cinco de platina e inúmeros hits que se transformaram em verdadeiros hinos da música popular brasileira.
Para oficializar este marco, a dupla disponibilizou ao mercado o quarto DVD intitulado '40 Anos'. "Foi mais de um ano idealizando, pensando em cada detalhe, escolhendo o repertório. Este material é histórico!", diz Matogrosso. O projeto foi gravado no dia 11 de novembro de 2015 em Brasília.
Na Churrascada em Ribeirão Preto, neste final de semana, não será diferente. "É bom o público ir se preparando. Será um grande show, sem hora para acabar", encerra Mathias.
Com quase 10 horas de duração, a Churrascada conta com outras atrações. Os últimos ingressos estão à venda no https://www.ingresse.com/churrascadaribeiraopreto - com todos os cortes e open bar de cerveja Budweiser, água e refrigerante.
Mais sobre a Churrascada
A Churrascada é o maior evento gastronômico para amantes do churrasco no Brasil. A ideia é realmente levar o clima ancestral, de churrasco feito com fogo, sem nenhuma outra fonte de calor. Espetos no chão, grelha, tambores, rotisserie, pit (usado no Texas para defumar carne) e parilla são alguns dos equipamentos a serem utilizados e distribuídos pelas estações, que recebem toneladas de carnes - com acompanhamentos. A programação musical é sempre presente para garantir o clima do evento dedicado aos amantes das carnes, que aproveitam tudo com muita cerveja, água e refrigerante à vontade. Cerca de 15 mil pessoas estiveram nas sete edições do evento e mais de cinco milhões de pessoas foram impactadas pelo selo, que costuma reunir cerca de 25 Chefs nacionais e internacionais em cada edição - oferecendo os mais diferentes tipos de cortes e especialidades -, além de open bar de cerveja, água e refrigerante.