Mãe de Bernardo, Elisa Leite compartilhou uma foto do pequeno ainda bebê e falou sobre a saudade de Cristiano Araújo
Em 24 de junho de 2015, milhares de fãs lamentaram a morte de Cristiano Araújo, que morreu no auge da carreira. Vítima de um acidente de carro fatal, o cantor deixou dois filhos, João Gabriel e Bernardo.
Três anos após a morte do artista, Elisa Leite, mãe de Bernardo, foi às redes sociais homenageá-lo.
“Como nós queríamos ter você aqui, papai. E dividir com você cada momento da vida do nosso príncipe. Não tenho a menor dúvida de que você estaria muito orgulhoso de ver o rapaz que ele está se tornando! Mas os planos de Deus são inquestionáveis e eu entrego minha vida e a vida do nosso filho nas mãos dele. Ter o seu amparo, nos meus momentos de desespero com o Bê, era meu Porto Seguro. Mas sei, que você está sempre ao meu lado me dando a força necessária para criá-lo da melhor forma possível. Hoje se completam três anos de uma saudade infinita. Te amamos, papai”, escreveu, no Instagram.
Fotógrafo fala em premunição
O fotógrafo oficial do cantor, Flaney Gonzallez, contou que o cantor não estava com seu bom humor habitual. “Eu não acredito nessas coisas de premonição, mas assim que entrei no camarim dele ontem, vi que ele estava diferente, parecia triste. Ele não me olhou nos olhos. Ele sorria para fotos, mas quando virava desmonstrava tristeza. Até achei que ele estava chateado comigo”, contou.
Segundo ele, o cantor era conhecido pelo seu bom humor. “Ele sempre fazia brincadeiras, palhaçadas antes de entrar no palco. Mas ontem o clima era diferente. Não sei se é porque ele chegou em cima da hora para o show e foi tudo muito corrido”, lembra ele.