Mais um capítulo envolvendo a briga de Eduardo Costa com sua ex-mulher Lílian Araújo. Ela afirmou durante entrevista à jornalista Sônia Abrão, que a filha não é bem tratada pelo cantor.
Eduardo Costa voltou ser alvo de críticas na tarde desta quarta-feira (24). Sua ex-mulher a empresária mineira Lílian Araújo, ex-namorada do cantor sertanejo fez revelações surpreendentes à Sônia Abrão. Ela revelouque sua filha Maria Eduarda, não é bem tratada na mansão do artista em Belo Horizonte (MG).
Além disso, durante conversa com Sônia Abrão, Lílian afirmou que a relação com o sertanejo não é um problema. Mas que é difícil conciliar a agenda de Eduardo Costa com as visitas de Maria Eduarda, que vive em Bom Despacho, a cerca de 159 km de BH. Além disso, a adolescente não é bem tratada na mansão do músico, quando ele não está presente. Por isso, ao ser questionada pela apresentadora se não valia a pena ceder a guarda da filha para o sertanejo, Lílian Araújo disse que não, porque ele passa mais tempo viajando.
Filha do cantor se sente rejeitada
Outro ponto polêmico levantado pela ex-namorada de Eduardo Costa diz respeito à forma como ele demonstra carinho por Duda. Nas redes sociais, o cantor sertanejo vive publicando fotos e vídeos com crianças de parentes e amigos, mas não divulga nenhuma prova de amor relacionada à própria filha. Segundo Lília Araújo, essa “ausência” de demonstração de carinho afeta profundamente a menina, que faz tratamento psicológico para minimizar os efeitos da “rejeição” do pai famoso.
Ela até classificou a atitude do cantor de divulgar na internet o relacionamento com filhos alheios como algo “sádico”. “Ela [Duda] se sente extremamente rejeitada”, diz Lília Araújo.