Com 26 anos de carreira, cantor participará da edição de 2018 da Festa Nacional da Música, em Bento Gonçalves/RS
Na próxima semana, em Bento Gonçalves/RS, Leo Chaves será homenageado durante a Festa Nacional da Música 2018, que acontece entre os dias 21 e 24 de outubro. O evento, que tem uma história de mais de 50 anos, é o maior encontro da música brasileira, reunindo anualmente toda a representatividade da arte maior.
O compositor, produtor, cantor e arranjador começou sua carreira musical em 1992, mas somente em 2006, conquistou o Brasil ao lado do irmão com as músicas e melodias da dupla. As que despontaram nas rádios foram "Fada", "Vida Boa" e "Amigo Apaixonado". Dezesseis canções ficaram em primeiro lugar em diversas paradas, entre temas de novelas e filmes, e consagraram a dupla como uma das maiores e mais consagradas de todos os tempos.
Nos últimos dois anos, Leo vem se dedicando a estudos e cursos de Filosofia, PNL, Gestão da Emoção, Inteligência Multifocal, Coaching e Inteligência Emocional, por entender que o sentido da vida é construir, aprender e descobrir.
Mesmo com a agenda cheia, é pai de 3 filhos e faz questão de estar presente para a família, mostrando que a quantidade não faz diferença, mas sim a qualidade da presença. Interessado e curioso, o esporte é uma paixão antiga. Desde criança, é atleta, se dedica a atividades esportivas variadas com o intuito de treinar disciplina e resiliência, além de nutrir a mente. Com experiências diversas no ramo de negócios, além de cantor, tem investimentos na pecuária, no show business e no ramo imobiliário.
Depois de ter vivido inúmeras experiências ilusórias com a fama, o poder, o sucesso, a posição social e o status, fora dos palcos, Leo leva uma vida como um cidadão comum e um ser humano que tem medos, quedas, fracassos e enfrenta desafios todos os dias.