A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria falou sobre uma possível Gravidez. A cantora deu uma entrevista exclusiva ao TV Fama e revelou o que está planejando para uma nova maternidade.
Simone Mendes, irmã e dupla da cantora Simaria, conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama. Além disso, a cantora abriu o jogo e falou sobre a possibilidade dela engravidar pela segunda vez.
“O meu marido me pede muito outro bebê, mas a gente em uma fase que agora que eu vim parar um pouco por causa de problema da Simaria. Eu tive que parar, sofri muito com essa parada”, disse Simone, que também está de férias dos palcos.
“Eu vou pensar nessa possibilidade direitinho de ter filho porque a gente viaja bastante e tudo, acaba que a gente tem que deixar para trás. Mas tenho um privilégio de poder esperar um pouquinho”, declarou. Simone é casada com
o empresário Kaká Diniz e tem dois sobrinhos, Giovanna e Pawel, frutos do relacionamento da irmã Simaria com o espanhol Vicente Escrig.
The Voice Kids 2019
Além disso Simone e Simaria confirmaram a presença no The Voice Kids 2019 na semana passada em São Paulo. As irmãs aproveitaram para dar mais detalhes sobre o retorno da dupla, após uma pausa de quatro meses para Simaria cuidar da saúde.
“Vivemos uma linda temporada, acho que o Brasil inteiro se apaixonou com a nossa presença. Houve uma alegria imensa de vivermos com as crianças, aprendemos muito com as crianças“, disse Simone.
As cantoras entraram para o reality global em 2018, substituindo a dupla Victor e Leo. A próxima temporada do “The Voice Kids” tem estreia prevista para janeiro de 2019.
Simaria foi diagnosticada em abril
O diagnóstico foi divulgado após ela ficar internada no Hospital Sírio-Libanês, em SP.
De acordo com o infectologista Eduardo Martins, do Instituto Brasileiro para Investigação da Tuberculose, essa versão ganglionar é apenas uma apresentação mais rara da infecção:
“É o mesmo bacilo da tuberculose pulmonar. A pulmonar é apenas o tipo mais frequente de apresentação da tuberculose, com 85% dos casos. De uma forma geral, é uma bactéria que dá em todos os órgãos: pulmão, coração, pleura e também nos gânglios”, diz Eduardo.