Foram meses de planejamento, afinal, comemorar 25 anos de carreira dedicados a indústria fonográfica é um marco. “Amor + Boteco” nasceu para celebrar o momento tão único e especial vivido por Edson e Hudson. O trabalho trouxe 22 faixas, incluindo as próprias regravações, novas composições e releituras.
ngressos esgotados e, no palco, dois irmãos felizes e realizados por revisitarem as histórias pessoais e musicais através de composições primorosas que fizeram sucesso nos anos 90 e 2000. “Vocês não fazem ideia da felicidade e da emoção que é estar aqui. Muito obrigado por me permitirem viver este momento inesquecível”, disse Edson. “Credicard, que noite maravilhosa! Será o melhor DVD das nossas vidas”, completou Hudson.
Os riifs inconfundíveis da guitarra de Hudson deram o tom para ‘Vai Ser Pior Tentar Outra Vez’, gravada em 1997, e que faz parte do álbum ‘Festa Louca’. Na sequência, um set list de tirar o fôlego com ‘Sou Eu’, ‘Minha Estrela Perdida’, ‘Esta Noite Foi Maravilhosa’, ‘Dois Corações e Uma História’, ‘Prazer Por Prazer’, ‘O Grande Amor da Minha Vida’(Convite de Casamento), ‘Alguém’, ‘Cada Volta É Um Recomeço’, ‘Loucura Demais’, ‘Chora Peito’, ‘Decida’, ‘Poeira Ao Vento’, ‘Indiferença’, ‘Falando As Paredes’ e ‘Muda de Vida’.
‘Dez Corações’, talvez uma das músicas mais apaixonadas de Edson e Hudson, de 2013, álbum Na Hora do Buteco, ganhou um novo arranjo para fazer parte do registro.
Novas composições também entraram no repertório. Mantendo o bom humor, Edson e Hudson incluíram ‘Quem Me Viu, Quem Me Vê’ e ‘Modo Goiano’ – esta que recebeu um coral formado por mais de sete mil pessoas. Ainda no time das inéditas, ‘Minha Oração’, composição de Edson e Ricardo Gama – que assina a direção musical de Amor + Boteco ao lado de Hudson. No time das versionadas, ‘Perfect’, de Ed Sheeran, se transformou em ‘Perfeito’, assinada por Hudson, Cristian Luz e Alex Torricelli e contou com a participação especial de Aline Jordão.
Ainda no palco, os irmãos revelaram o show de lançamento de Amor + Boteco, que acontecerá no Credicard Hall, no dia 1 de novembro. “Estão todos convidados. Vamos repetir essa noite histórica e maravilhosa fazendo aquilo que mais amamos: cantar e tocar pra vocês!”