O cantor Michel Teló falou sobre a nova temporada do Bem Sertanejo que estreia neste semestre no Fantástico
Grande sucesso após o hit Ai, se eu te pego, Michel Teló está com a agenda de shows cada vez mais enxuta. No entanto, para quem já pensou em notícia ruim, é bom a gente avisar: a carreira dele vai bem, obrigada! O motivo está longe de ser negativo.
As poucas apresentações ao vivo se devem ao fato de o cantor estar se dedicando a outros projetos, incluindo a oitava temporada do reality The Voice Brasil e o quadro Bem Sertanejo, do Fantástico.
Com esses compromissos, Michel Teló garante que tem passado menos tempos nos palcos por escolha própria. "É uma opção [fazer menos shows]", explicou ele ao site G1. "Como gosto de variar e fazer outros projetos, a gente tem que equilibrar a agenda de shows. Senão também a gente não fica em casa", acrescentou o cantor, que é pai de Melinda e Teodoro, frutos do relacionamento com a atriz Thais Fersoza.
Na comparação com outros nomes de sucesso da música sertaneja, o cantor tinha menos shows marcados para o final do mês de julho do que Luan Santana, Gusttavo Lima e Lucas Lucco.
Ainda assim, Teló nega que estar fora da estrada prejudique a carreira musical. "Estar num The Voice é uma honra. Fazer um Bem Sertanejo, um quadro dentro do Fantástico Acho que nunca teve um quadro lá com tantos episódios. Eu curto muito vivenciar essas experiências diferentes. É bom ter esse equilíbrio".
Por fim, ele acrescentou que está plenamente satisfeito com as decisões que tomou. "Essa agenda maluca de viagem, cada dia num lugar, já vivi muito isso. Gosto desse momento que estou vivendo, de poder escolher as coisas, fazer programas bacanas, projetos legais", disse.
Novo trabalho
Mostrando que não abandonou a música, o cantor lançou o EP "Churrasco do Teló", com seis novas faixas, na última sexta-feira (26). Ele definiu o novo trabalho como formado por um repertório bem eclético.
"Tem sofrência, tem bachata, tem música romântica, dançante, recado pro crush. Está um repertório bem eclético, mas tem uma pegada boa pra curtir um churrasco, no fone, no carro, na balada", afirmou.