O caso que ganhou repercussão nacional, onde o cantor Thullio Milionário aparece beijando uma mulher em um show realizado na cidade de Mauriti, no Ceará, dia 16 de julho, ganhou mais um capítulo.
A mulher é blogueira e se chama Luciene Borges,que concedeu entrevista ao repórter Denkeny Pires da TV Cidade Web, um canal no YouTube e falou sobre o episódio.
Em entrevista a TV Cidade, Luciene Borges afirmou que não conhecia as praticas do cantor: "Thullio Milionário me chamou e eu inocentemente fui. Aí a gente começou a dançar e ele me pediu para beijar. Eu falei que não e mesmo assim ele me beijou. Pegou na minha cabeça e acabou que, quando me vi ali, já estava beijando".
O vídeo, que rapidamente viralizou, recebeu inúmeros pedidos por parte da moça. Por conta disso, ela alega ter virado piada na cidade: "Foram 25 segundos de beijo transformaram a minha vida num verdadeiro caos. Vou atrás dos meus direitos. Vou mover uma ação contra o artista e contra a banda".
Mulher fala sobre sua relação com o marido
Sobre o marido, ela não considera traição e fez um apelo para as pessoas pararem de chamar ele de corno: "As pessoas chamaram meu marido de corno. Ele não é corno. Não considero isso uma traição".
Em determinado momento da entrevista Luciene é questionada se ela tem procurado fazer algo para amenizar a situação: "Eu estou em busca dos meus direitos porque várias vezes eu pedi que ele retirasse o vídeo, inclusive tiraram print desse meu pedido e foi mais um motivo de chacota e, eu estou indo em busca dos meu direitos e pretendo mover uma ação contra o artista e a banda", afirmou.