Carreiro e Capataz traduzem a essência do sertanejo raiz e são uns dos representantes mais expoentes da cultura tão brasileira. O jeito caipira, a indispensável viola e as modas que contam a vida simples no campo, abrem espaço para falar de amor. Assim, eles lançam ‘Navalha’, o novo single que promete embalar os corações apaixonados.
A composição de Leo Targino, Rodolfo Alessi, Thales Belchior, Felipinho e Gustavo Protasio, tão lindamente interpretada por Carreiro e Capataz, fala da dor do arrependimento. “Navalha tem um papo bem atual. Acho que todos nós já passamos por uma situação assim. Ela tem essa conexão. Esperamos que o público a receba com muito carinho”, diz Capataz.
O clipe foi gravado no Bartolomeu JK, em São José do Rio Preto (SP). Nele, Carreiro e Capataz dividem a cena com um casal que vivencia o drama do término do relacionamento. As imagens são de Dawison Pinheiro, que também assina a direção do filme. “Conseguimos imprimir em ‘Navalha’ a nossa característica e isso é fundamental. É romântica, mas bruta. Forte e cheia de sentimento”, fala Carreiro.
Nascidos respectivamente em Esmeralda (SP) e Cuiabá (MT), Carreiro e Capataz se conheceram por intermédio de um amigo em comum. Pronto! Era o que o destino precisava para unir a viola caipira com as vozes inconfundíveis que o país aprendeu a amar.
Se o Brasil é sertanejo, Carreiro e Capataz fazem parte do time dos que levam no peito a bandeira do segmento, preservando a cultura caipira. “Somos modernos, mas não perdemos a tradição! Esse é o nosso lema”
E é assim, cantando o sertanejo de verdade, que Carreiro e Capataz provaram que era possível ter êxito preservando o segmento que não lhes rendeu apenas o sucesso profissional, mas entregou a cada um o amor, a verdade e a vida.