— Meu amigo de Deus, como é que você pega a morena pelo cabelo dessa forma? Que falta de educação! Tirem esse cara, por gentileza.
Foi dessa maneira que Eduardo Costa interrompeu o show que fazia na sexta-feira (30), em Campo Mourão (PR), e expulsou um homem que agredia uma mulher que o acompanhava.
Segundo testemunhas que estavam na plateia, o homem teria ficado com ciúmes quando a garota resolveu dançar e, por essa razão, a agrediu. Depois da confusão, ela permaneceu na apresentação do sertanejo, que a aconselhou a não ficar mais com o agressor.
— Moça, como você chama, por gentileza? Um beijo para você. (...) Pelo amor de Deus, uma mulher tão linda como você merece ser tratada de outra forma — disse Costa, em vídeo publicado nas redes sociais.
Em seguida, é possível ver o cantor abraçando a fã que sofreu o ataque. Eduardo, então, retomou o show, mas antes deixou um recado ao público:
— Normalmente esse tipo de homem é muito valentão com mulher.
Sucesso do sertanejo, no fim de 2018, Eduardo Costa se envolveu em grande polêmica ao chamar a apresentadora Fernanda Lima de "imbecil" após discurso feminista. Mesmo com o pedido de desculpas do sertanejo, ela decidiu manter a decisão de processá-lo para "evitar agressões futuras".