Um show histórico, de quase três horas, foi o que mais de 55 mil pessoas testemunharam no estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP), no último sábado (07/09). Na maior apresentação da turnê Amigos 20 anos, Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo levaram o público ao delírio com clássicos dos anos 80 e 90 que ainda soam como atuais, dado o sucesso que fazem entre os fãs. "Hinos" como "Sinônimos", "Pense Em Mim", "É o Amor", "Galopeira" e "Evidências" uniram palco e platéia numa sintonia de arrepiar.
O show contou com participação do maestro João Carlos Martins, que tocou no piano a música "Fio de Cabelo". A imagem de Leandro no telão foi o momento mais emocionante da apresentação, arrancando lágrimas de muitos espectadores - os cantores, porém, seguraram o choro desta vez.
A megaestrutura do show, aliás, foi um dos diferenciais. Assim como na primeira apresentação da turnê, em Belo Horizonte (MG), um telão enorme, idêntico ao de grandes shows internacionais, não deixou que ninguém nas arquibancadas deixasse de ver seus ídolos no palco.
O próximo show da turnê Amigos 20 Anos será dia 23 de novembro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Durante a apresentação de sábado passado, os cantores ainda anunciaram que voltarão a São Paulo no dia 8 de agosto de 2020, para encerrar a turnê.