SÃO PAULO, 5 de setembro de 2019 /PRNewswire/ — O nome é de origem francesa, mas Jacques Vanier, 28, garante que não tem nenhum parente na Europa. O humorista goiano é fluente mesmo nos idiomas inglês, por morar em Orlando, nos EUA, e “goianês”, como ele mesmo define o linguajar caipira do interior de Goiás. Com mais de meio milhão de seguidores e engajamento de mais de 30 milhões em seu perfil no Instagram (@jacquesvanier), Jacques vem conquistando uma legião de fãs e admiradores, dia após dia, com muito carisma, bom humor e uma boa pitada de jeitinho da roça.
São quase 100 vídeos – que ele mesmo produz, atua e edita – exaltando o estilo de vida, os costumes e as peculiaridades do povo goiano. Para seus seguidores nas redes sociais, o humorista, mostra como é o seu cotidiano, pelos Stories, nos Estados Unidos, com o seu inseparável chapéu de caubói e a já famigerada camisa xadrez em preto e vermelho. “Comecei a gravar estes vídeos por conta da saudade que tenho de casa e das coisas mais importantes da vida, minha família e a comida. Tenho muita saudade de comer pamonha e pequi!”, confidencia Jacques.
Conhecido pelo jargão ´´I’m bão e ocê´´, Vanier já participou de várias entrevistas para portais famosos do Brasil e, também, já foi convidado para participar de comerciais e eventos de diversas marcas. Hoje, a vida do rapaz mudou radicalmente, vivendo em uma ponte aérea constante entre os EUA e o Brasil, ele divide seu tempo entre a sua vida como engenheiro civil, em Orlando e a vida de um já famoso humorista, em Goiânia.
Os posts de Jacques também chamou a atenção de alguns famosos, principalmente do meio musical sertanejo. Dentre eles, ´´O Embaixador´´, Gusttavo Lima, que repostou um dos vídeos de Jacques em que ele parodiava a música “Apelido Carinhoso”. Trata-se de uma produção com a participação especial de sua namorada, a Katy Jane, também interpretada por ele. O vídeo teve uma incrível repercussão nas redes sociais. “Quando ele repostou meu vídeo eu nem acreditei!”, conta o humorista. Depois desta ação do cantor, Jacques ganhou ainda mais notoriedade, o que valeu, recentemente, um encontro entre os dois nos bastidores da Festa do Peão de Barretos. Rodolffo, da dupla Israel e Rodolffo, ficou tão fã dos conteúdos de Jacques que chegou a participar de um de seus vídeos, o que também ajudou a alavancar a carreira do humorista. Não raro, Marília Mendonça, Thiago Brava, Felipe Araújo, Eduardo Costa, a dupla João Neto e Frederico e outros gigantes da música sertaneja deixam seus comentários nas redes sociais de Jacques.
Vanier só tende a crescer na carreira, não só pelo talento, carisma e dedicação, outro fator que contribui para o sucesso do humorista é o de que ele está muito bem assessorado pelo escritório Officina de Estrelas, da empresária Maris Tavares, já renomada no mundo artístico. “O Jacques foi um presente para nós! Já o conhecia pelos vídeos nas redes sociais e logo percebi que o seu talento é genuíno!”, salienta Maris.
Esse moço da roça, de sorriso largo e cativante, ainda tem muito para apresentar para o grande público. De Goiás para o mundo, Jacques Vanier vai mostrar para todos que pamonha, arroz com pequi e caldo de cana podem muito bem fazer parte do menu de qualquer restaurante estrelado de um grande chef.
Colunista: Maris Tavares
FONTE: OFICINA DAS ESTRELAS
RODAPÉ
EMPRESA DE ASSESSORIA: PLATAFORMA DIGITAL REDES ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
WPP: 6298411-1157
EMAIL: CONTATO@DIEGOFILHO.COM.BR
SITE: https://www.diegofilho.com.br/
EMPRESA DE ASSESSORIA: PLATAFORMA DIGITAL REDES ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
WPP: 6298411-1157
EMAIL: CONTATO@DIEGOFILHO.COM.BR
SITE: https://www.diegofilho.com.br/
PERSONAL DIGITAL
FONTE OFICINA DAS ESTRELAS