Recentemente a música “Mendigando Amor” foi lançada com Luan Santana em seu novo dvd “Viva” e é uma das faixas de destaque do disco, mas o que poucas pessoas sabem é que a faixa também foi gravada com Guilherme e Santiago e também com Max e Luan. E a pergunta que fazemos é “Como a música mudou tanto de um arranjo para outro dessa forma?”.
A música é uma composição de Lucas Santos, Samuel Deolli, Davi Jonas e Felipe Oliver e já conhecida no mercado sertanejo voltou agora com Luan Santana em arranjos com a cara de Luan mesmo, incluindo batidas eletrônicas e mixagem ousada junto com uma leve bachata, as guitarras distorcidas e a crescente musical já habitual de suas músicas. Confira abaixo como ficou a música:
Mas o que nos chamou demais a atenção é a diferença geral que a música teve, ainda mais se compararmos com a versão de Guilherme e Santiago, que também tem elementos da bachata, mas a contagem de tempo é totalmente diferente da versão com Luan Santana, e até a forma da interpretação da dupla é totalmente diferente, o que trás a música para uma identidade própria de Guilherme e Santiago, mostrando a mistura da bachata com o estilo mais modão. Confira abaixo a versão com Gui e Santi:
Mas a versão mais próxima da realidade dessa faixa ficou com Max e Luan, a dupla que apresentou a música ao mercado sertanejo, apostando no simples, numa versão mais acústica aonde as vozes se sobressaem e mostra que muitas vezes o menos é mais, e olha que a dupla ainda colocou elementos eletrônicos na música e no clipe.
Confesso para vocês que a versão que mais me agradou foi com Max e Luan, confira abaixo: