De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas se feriram no acidente. Duas delas tiveram ferimentos graves e foram levadas para o Hospital São Camilo, em Itu. A unidade de saúde afirmou que não teve autorização para divulgar o estado de saúde das vítimas.
Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais a Igor de Oliveira nas redes sociais. “Vai em paz, primo. Que esse sorriso e essa alegria de viver fique para sempre”, escreveu um deles. “Perdemos um grande artista. Sua passagem foi rápida nesse mundo, meu amigo”, postou outro.
Valdeci dos Santos Oliveira, nome de batismo de Igor, estava no banco do passageiro e morreu no local do acidente. Ele foi enterrado na tarde dessa terça-feira (16) no Cemitério Municipal de Itu.
Segundo a polícia, o motorista do carro passou pelo teste do bafômetro, que apontou a concentração de álcool de 0,59 mg/l. Depois de receber atendimento médico, ele foi levado a uma delegacia.
O motorista do caminhão relatou aos policiais rodoviários que sentiu uma pancada na traseira e, quando desceu para ver, o carro estava preso sob o caminhão.