Os irmãos estão promovendo uma série de transmissões com o intuito de estreitar o relacionamento com os fãs, apresentar as canções do novo álbum, Amor + Boteco, e arrecadar doações para diversas entidades e programas sociais, como o Hospital de Amor, por exemplo.
Edson e Hudson são padrinhos do pavilhão que diagnostica e trata o câncer de cabeça, pescoço e pele. O pavilhão também abriga o setor de odontologia e equipes multidisciplinares de fonoaudiologia, nutrição, psicologia e psiquiatria.
Apenas no Hospital de Amor são diagnosticados 1200 novos casos de câncer de cabeça e pescoço por ano e 1500 de pele.Considerado de agressividade intermediária, o câncer de cabeça e pescoço ocorre, principalmente, em pessoas de 40 a 75 anos e tem como principais causadores o cigarro e o álcool. No pavilhão Edson e Hudson, são realizados 1500 atendimentos/mês e 100 cirurgias/mês, com índice de cura de até 50%.
Show beneficenteEngajados em diversas ações realizadas pelo Hospital de Amor em todo o país durante o ano, Edson e Hudson têm falado amplamente sobre a necessidade de doação nas lives realizadas.
"Como os eventos estão momentaneamente suspensos, a arrecadação por essas transmissões foi uma das formas que encontramos para ajudar. Levamos a nossa música até o público que, carinhosamente, nos devolve em forma de amor com as doações. O tratamento não pode parar", explica Hudson.