O cantor Zé Felipe tem urgência em oficializar seu casamento com a digital influêncer Virgínia Fonseca, após internautas voltarem a questionar sua sexualidade
“Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!”, disse o cantor, em tom de desabafo.
No entanto, no seu novo relacionamento, Zé Felipe já está procurando uma mansão em Goiânia para morar com Virgínia Fonseca e também prometeu anunciar a data do casamento em breve.
Recentemente a namorada do cantor foi com a sogra, Poliana Rocha, visitar algumas mansões em Goiânia, onde vai morar com o cantor.
“Estou indo decidir qual vai ser a nossa casa aqui em Goiânia. Vai eu, minha sogra, a Manu e o Gustavo. O Zé teve que ir para o estúdio resolver umas coisas. Eu vou mandar fotos para ele. A gente vai ver quatro casas. Estou muito ansiosa“, contou ela no início do registro.
O cantor Zé Felipe resolveu falar no Instagram, sobre uma situação complicada pela qual está passando. Ele disse que está com uma doença sem cura, chamada espondilite, mas que fará um tratamento de dois anos.
“Estava sentindo umas dores nas costas, no pé, no joelho, desde julho. Fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era. Fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. Vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento que eu vou ter que fazer, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção, mas estou feliz”, iniciou o desabafo.
“Galera, Vou contar pra vocês um negócio. Eu tava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era. Fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite”, explicou Zé Felipe, tranquilizando seus seguidores.