“La Casa Digital“, reality show com foco em marketing digital para famosos e anônimos, é comandado pelo empresário Pablo Marçal e conta com o sertanejo João Neto
O reality show “La Casa Digital” estreou na última quinta-feira (27), com uma audiência de mais de 75 mil pessoas ao vivo. Promovido pelo empresário e influenciador Pablo Marçal, o projeto reúne 12 participantes entre famosos e anônimos durante 12 dias em uma casa.
Durante o período eles serão postos à prova nas diversas áreas do empreendedorismo digital, que vão de estratégias para crescimento em mídias sócias até a produção de lojas e-commerce. Um dos confinados na casa é o cantor sertanejo João Neto, da dupla João Neto e Frederico, que recentemente tiveram que indenizar fã após acidente grave em um show.
Estou muito feliz com a oportunidade e vou agarrar com unhas e dentes para dar o meu melhor. A sensação é como se eu fosse fazer meu primeiro show, estou muito ansioso. Muito obrigado pela oportunidade”, conta o sertanejo, que gravou um clipe em Brasília ao lado do parceiro.
“La Casa Digital” já conta com 3 episódios e vem fazendo grande sucesso nas redes sociais, que acompanham e comentam cada passo dado pelos participantes. As transmissões são realizadas no canal do YouTube de Pablo Marçal e com transmissões ao vivo no Instagram do empresário.
Sobre o Reality Show
Com o intuito de instruir os participantes pela jornada até o sucesso no mundo digital, o reality show promete grandes desafios e muita pressão para que os participantes aprendam na prática como prosperar no mundo dos negócios digitais.
Ao fim dos 12 dias, o melhor participante se tornará sócio de Pablo em um grande projeto: “Vocês não tem noção de tudo o que vai acontecer nessa casa! Nunca houve nada assim na história do marketing digital. Vou ensinar não só aos participantes, mas para todos que estiverem nos assistindo, quais são os 12 pilares do marketing digital e destravar os bloqueios de todo mundo”, explica o empresário.