O sertanejo Cauan, da dupla Cleber e Cauan, tem piora no estado clínico e desespera fãs. Cantor vive drama contra a Covid-19 há dias e luta pela vida
No entanto, embora os resultados dos exames tenham identificado piora no estado clínico de Cauan, a família garante que o sertanejo está estável e respirando com ajuda de oxigenoterapia, completando que “clinicamente ele está um pouco melhor”.
Em nota, a família do sertanejo ainda agradeceu o apoio dos fãs e amigos de Cauan, que tem se unido em orações e mandado vibrações positivas: “Obrigado pelas orações, pela torcida, pelas
mensagens positivas e pelo carinho. E continuem se lembrando dele em suas orações”.
Cauan é transferido de hospital
Cauan é transferido de hospital pela segunda vez desde o início de seu tratamento contra a Covid-19. Segundo informações do site G1, o sertanejo deixou a UTI do hospital onde estava internado e foi transferido na madrugada desta terça-feira (18) para um leito especial no hospital Anis Rassi, em Goiânia.
Segundo um familiar de Cauan, a decisão da mudança de hospital foi tomada em consenso entre os parentes do cantor. O familiar ainda negou as especulações de que o motivo da transferência tenha sido pelo abandono de um tratamento pelo hospital anterior, que estava dando resultados satisfatórios.
Além de Cauan, todos os familiares próximos também foram infectados. Fernando Máximo, irmão do sertanejo, chegou a ser internado em estado grave na UTI, onde ficou internado por dez dias e se recuperou bem.
A namorada do cantor também está infectada e ficou alguns dias internada junto com o namorado no hospital, mas foi liberada para continuar seu tratamento em casa após apresentar melhoras e o cantor precisar ser internado as pressas na UTI.
João Luiz Máximo, pai do sertanejo Cauan, também foi contaminado com a Covid-19 após o diagnóstico do filho, o que deixou os fãs do artista preocupados. No entanto, segundo o assessor do artista, o pai do sertanejo passa bem e está assintomático.