Marília Mendonça, Maiara e Maraisa estão de volta com o lançamento de mais um EP do projeto “Patroas“, que reúne uma seleção de músicas inéditas e regravações de peso.
Lançado através da gravadora Som Livre, o EP 3 destaca a faixa inédita “Assunto Delicado” e outras três regravações. Todas as faixas já estão disponíveis nas principais plataformas de áudio e o clipe da faixa-destaque já está disponível no canal oficial das gêmeas Maiara e Maraisa no YouTube.
Além de “Assunto Delicado”, Maiara e Maraisa e Marília Mendonça interpretam regravações de “Nada Mudou” (Di Paullo e Paulino), “Não Aprendi a Dizer Adeus (Zezé Di Camargo e Luciano) e “Deixa Eu Te Amar” (Edson e Hudson).
Clique aqui e ouça o quarto EP completo.
Esse novo álbum de reestreia do projeto das sertanejas que começou em 2017 foi dividido em 4 EP’s, provenientes de uma live conjunta entre as sertanejas. Nos três primeiros já lançados, os números logo entregam o êxito dessa união. No YouTube, são mais de 50 milhões de visualizações e o sucesso também é nítido nas plataformas de streaming.
Sucesso no YouTube
De acordo com um levantamento feito pelo Movimento Country, Marília Mendonça segue imbatível na lista dos cantores brasileiros mais vistos do YouTube. Com mais de 11 bilhões de visualizações em seu canal oficial, a rainha da sofrência, que recentemente foi envolvida em boatos de conversas de seu ex com outras mulheres, supera até nomes internacionais, como Lady Gaga.
As irmãs Maiara e Maraisa também marcam presença na lista, ocupando a oitava posição com 4,1 bilhões de reproduções. De fora do The Voice, as gêmeas fazem sucesso com suas lives sertanejas no YouTube.
Confira o top atualizado dos cantores sertanejos mais vistos no YouTube e a quantidade de visualizações acumulada em seus canais oficiais:
- Marília Mendonça – 11,3 bilhões
- Henrique e Juliano – 8,4 bilhões
- Zé Neto e Cristiano – 7,5 bilhões
- Gusttavo Lima – 6,7 bilhões
- Jorge e Mateus – 5,7 bilhões
- Wesley Safadão – 5,6 bilhões
- Matheus e Kauan – 4,8 bilhões
- Maiara e Maraisa – 4,1 bilhões
- Luan Santana – 3,4 bilhões
- Simone e Simaria – 2,9 bilhões
- Gustavo Mioto – 2,1 bilhões
- Naiara Azevedo – 2 bilhões
- Bruno e Marrone – 2 bilhões
- Felipe Araújo – 1,9 bilhões
- Michel Teló – 1,7 bilhões
- Eduardo Costa – 1,6 bilhões
- Lucas Lucco – 1,6 bilhões
- Cristiano Araújo – 1,4 bilhões
- Marcos e Belutti – 1,39 bilhões
- Paula Fernandes – 1,2 bilhões
Apesar do enorme sucesso no YouTube, que lhe rendeu inúmeros recordes, Marília Mendonça pediu recentemente a ajuda de seus fãs para acompanhá-la na sua última live sertaneja, além de fazer um forte desabafo sobre a queda de audiência de suas transmissões