Não é segredo para ninguém que Gusttavo Lima, que se envolveu em uma polêmica com Wesley Safadão, ama ostentar seus luxos na internet. Jatinhos, Ferrari e até uma possível ilha milionária em Angra dos Reis estaria sendo negociada para ser do sertanejo. No entanto, a realidade da sua família é completamente diferente da sua, o que gerou acusações de abandono na internet.
Um dos principais motivos que levantaram esse questionamento na internet foi o fato da sobrinha do cantor sertanejo fazer um verdadeiro apelo na internet recentemente, sofrendo sem emprego e com a saúde mental abalada pela crise pandêmica. Na ocasião, a web aconselhou a jovem a procurar a ajuda de Gusttavo Lima, mas ela não tocou no nome do tio.
Outro ponto do questionamento se deve à vida simples que Alcino Lima, pai de Gusttavo Lima, leva no interior, sem luxos e trabalhando no campo. Seu Alcino encantou a internet ao compartilhar seu dia a dia com a namorada e ostentar simplicidade com seus fãs no Instagram.
A irmã do cantor sertanejo, Roseli Lima, detonou Gusttavo Lima recentemente e alegou que estava cansada de ser conhecida como ‘a irmã’: “Estou cansada de rótulos. Cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima. Eu não sou a irmã do Gusttavo Lima, sou a Roseli, e não preciso viver sob a sombra de ninguém. Antes dele, eu já existia há dez anos. Sou dez anos mais velha que ele. Se o Gusttavo me bancasse com certeza eu não teria o padrão de vida simples que levo. Se tem arroz e feijão aqui na minha casa, sou eu e meu companheiro que trabalhamos e compramos”, detonou.
Ao que parece, Gusttavo Lima ainda mantém contato com algumas pessoas de sua família, mas nada de grandes laços, com exceção de seu pai. Tais fatos levaram o sertanejo a receber diversas críticas do público sobre sua relação com os familiares, mas nada nunca foi comprovado por nenhuma das partes envolvidas.
Audiência do “Cabaré 2” não chegou ao esperado
Na live realizada neste sábado (03), Gusttavo Lima e Leonardo conquistaram, juntos, cerca de 1,5 milhões de telespectadores conjuntos, pela transmissão ter sido feita no canal oficial de ambos. Enquanto o canal do Embaixador conquistou cerca de 1,2 milhões de usuários acompanhando a transmissão, Leonardo arcou com os outros 300 mil usuários.