Evento foi palco da ação de divulgação do filme que traz comédia e aventura em corrida de caminhonetes
No último domingo (31), a equipe da Dodô Filmes, produtora independente que lançará em breve o longa “Sistema Bruto”, reuniu parte dos artistas que participaram do longa para uma ação de divulgação na Stock Car, em Interlagos, na capital paulista.
O público que circulou nos boxes pôde ver de perto o carro do piloto Gabriel Casagrande, que competiu com o nome do filme envelopado no veículo e finalizou a corrida na liderança.
Além disso, a atriz Bruna Altieri, os atores Jackson Antunes e Oscar Magrini e o piloto Felipe Massa, que atuam em “Sistema Bruto”, receberam o carinho do público, tiraram fotos e distribuíram autógrafos.
“Foi um dia incrível! Até o momento estivemos concentrados na edição e finalização do filme, agora, nesta fase de divulgação é a hora de sentir a empolgação do público em prestigiar o nosso trabalho nos cinemas. Foi muito especial ver tantas pessoas recebendo o nosso elenco com carinho, admiração e curiosas para conhecer a história”, afirma Gui Pereira.
Dirigido e roteirizado por Gui Pereira, a história “Sistema Bruto” é uma comédia de ação em que as duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina.
Em uma determinada noite, Bruna e Rosa fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes.
Estrelado pela cantora Bruna Viola, a obra reúne um elenco renomado, com Bruna Altieri, Jackson Antunes, Thaís Pacholek, Oscar Magrini, Marisa Orth, Nelson Freitas, Marcus Cirillo, Enrico Lima, Giulia Nassa, Guile Branco, e um time de cantores e duplas sertanejas de tirar o fôlego, entre eles César Menotti & Fabiano, Chitãozinho, Guilherme & Santiago, Lauana Prado, Gian & Giovani, Carol Valentim, Rionegro & Solimões e Yasmin Santos.
A produção ainda trará Felipe Massa, vice-campeão mundial da Fórmula 1, Thaline Chicoski, piloto da Copa HB20 na Stock Car, e, o piloto da Copa Truck, Djalma Pivetta.
Com uma narrativa leve e contagiante, “Sistema Bruto” promete conquistar os amantes de uma boa história Brasil afora.