Projeto da dupla sertaneja com Marília Mendonça concorre na categoria “Melhor Álbum Sertanejo”
Maraisa usou as redes sociais para comemorar a indicação ao Grammy Latino 2022. Ao lado de Maiara e Marília Mendonça, a cantora concorre ao “Melhor Álbum Sertanejo” com o disco “Festa das Patros 35%”.
Em seu perfil pessoal, Maraisa publicou um longo texto falando como está se sentindo sobre a indicação e desabafou sobre as dificuldades que enfrentaram no projeto, principalmente com a morte da rainha da sofrência.
“Ao mesmo tempo que estou explodindo de felicidade, sempre terei aquele vazio que ela deixou, para comemorarmos por completo essa conquista. É um misto de sentimentos”, escreveu a cantora.
A sertaneja afirmou que fará o possível para participar do evento neste ano. No ano passado, o trio compareceria à premiação, porém, com a morte de Marília, não foi possível.
“Farei o impossível para estar presente, porque ano passado eu não tinha as mínimas condições para participar. Quero muito estar lá representando toda essa galera que deu o sangue por esse trabalho, e a todos vocês que fizeram esse álbum ficar no topo! Agradeço a Deus por essa oportunidade e por permitir que eu chegasse onde eu sempre sonhei!!”, finalizou a artista.
Os vencedores serão anunciados na premiação, marcada para acontecer em 17 de novembro, em Las Vegas.