Música, que também ganhou videoclipe no YouTube, faz parte do projeto “A História Continua”
Rionegro e Solimões, uma das duplas mais amadas e tocadas nas rádios de todo o Brasil, apresentam mais um megalançamento.
Os cantores, que encabeçam as principais playlists oficiais dos aplicativos de música, lançaram nesta quinta-feira (25) a regravação de “To Mal”, com participação especial de Henrique e Juliano, que faz parte do projeto “A História Continua”.
Composta por Gabriel, “To Mal” é uma das músicas de maior sucesso da carreira da dupla Rionegro e Solimões e agora ganhou uma versão especial com a participação de umas das maiores duplas do Brasil, Henrique e Juliano.
Contando uma espécie de crônica cotidiana, descreve um término de relacionamento mostrando a ótica de uma pessoa que sofre por amor e de quem foi deixado, que acreditava ser para sempre. A letra dialoga tanto com jovens quanto com outras faixas etárias, falando uma espécie de linguagem universal.
O clipe foi retirado do show de gravação do projeto “A História Continua”, gravado em Goiânia, mesclando sucessos e faixas inéditas com participações especiais de grandes nomes da música.
Rionegro e Solimões já lançaram algumas músicas, como “Vida de Cão” que tem a participação de Gusttavo Lima, “Saudade de Ex” e “Frio da Madrugada” com Jorge e Mateus e “Saudade Atemporal”, com Henrique e Juliano, que caíram no gosto popular e figuram entre os mais ouvidos do sertanejo.
No mundo digital, o canal oficial no YouTube somou só este ano mais de 90 milhões de views nos vídeos lançados – contabilizando um total de 470 milhões e quase 1 milhão de inscritos. No Spotify, a dupla mostra sua força também: 2.3 milhões de ouvintes mensais. Os cantores estão entre os cinco artistas mais tocados em quase todas as rádios do Brasil.
No offline, eles também voam alto. A ConectMix, uma das mais importantes empresas de audiência de rádio, carimba a faixa “Saudade de Ex” como a segunda música mais executada nas emissoras do Brasil. Sua concorrente, a Crowley, dá o mesmo dado e coloca a faixa como as três mais tocadas em território nacional, destacando que Rionegro e Solimões são um dos cinco artistas mais executados nas rádios nos últimos tempos.
Assista ao videoclipe de “Tô Mal”: