Primeiro volume alcançou destaque como o segundo mais executado do Spotify Brasil no final de maio
Mais de 260 milhões de plays marcam o sucesso de “Original” de Hugo & Guilherme, que aproveitam a ótima aceitação do público sertanejo para completar o álbum gravado em Cuiabá. Sete canções inéditas já estão disponíveis nas plataformas de música.
O vídeo da faixa-foco “Elevador” também já está disponível no YouTube. As gravações das demais músicas chegam nas próximas seis sextas-feiras consecutivas (16, 23, 30, 07, 14 e 21).
Trinta mil pessoas e muita emoção marcaram o nascimento do projeto, que traz a essência da dupla mais ouvida de 2023. “Original” em seu primeiro volume alcançou destaque como o segundo mais executado do Spotify Brasil no final de maio.
Desta vez, Hugo & Guilherme apostam as fichas na esperada faixa “Elevador”. “O prédio inteiro sabe que a gente acabou. Não foi só eu, até o porteiro chorou. E de você, o que sobrou? Só a saudade, seu cheiro no elevador”, conta a composição sobre um fim de relacionamento repleto de saudade.
“100 por cento”, “Nota 8”, “Auto controle”, “Pior pesadelo”, “Rodando bocas” e “Ruim de conselho” também compõem o projeto. “Uma das coisas que a gente mais preza é a continuidade musical, sem perder a nossa identidade. Então é muito especial sair de um álbum “nota 10” e conseguir emplacar outro na sequência”, compartilha a dupla.
ÁLBUM ORIGINAL
- Elevador (Bonnyek, Matheus Araujo, Leo Soares, Theo Rodrigues)
- 100 por cento (Arná, Renato Campero)
- Nota 8 (Arná, Renato Campero, Bagual)
- Auto controle (Bruno Cessar, Rodrigo Reys, Ricardo Vismark, Ronael)
- Pior pesadelo (Arná)
- Rodando bocas (Vitor, Thiago Nakazato, Nana Backer)
- Ruim de conselho (Marco Carvalho, Matheus Di Padua)
Assista ao videoclipe de “Elevador”: