Aposta do sertanejo feminino reuniu amigos, fãs e convidados para o projeto “Ao Vivo Cê Treme”
A cantora Evelyn Duarte, de apenas 17 anos, gravou nesta terça-feira (29), em São Paulo, o segundo DVD da carreira intitulado “Ao Vivo Cê Treme”. O evento reuniu familiares, fãs e amigos que prestigiaram esse momento histórico para artista.
O projeto traz um repertório diverso, para todos os gostos, com sete faixas inéditas e oito regravações, entre elas: “Efeitos” e “Caso Indefinido” de Cristiano Araújo, “Fotos”, “Borboleta” e “Fada” de Victor & Léo, e “Por Toda Vida” sucesso de Nechivile.
“Estava ansiosa e contando as horas para reencontrar meus amigos e realizar mais um sonho, mais um passo na minha carreira. Estou muito feliz por mais essa conquista, foi uma noite linda, memorável e com pessoas especiais. Em breve, vamos compartilhar tudo com vocês e o que podemos garantir é que vem muita moda boa”, comentou Evelyn.
A gravação do DVD também contou com um cenário de tirar o fôlego, assinado por Zé Carratu. A produção geral ficou a cargo da Astro Music – agência que Evelyn integra o casting juntamente com outros grandes nomes da música como Jefferson Moraes, Gustavo Moura & Rafael, Thyy, Boy Munhoz e Thiago Paredão -, já a produção musical é de Giuliano Mateus.
Evelyn Duarte nasceu em Governador Eugênio Barros (MA), mas ainda na infância a família mudou-se para Cordeirópolis (SP), onde cresceu. Aos 4 anos, a pequena despertou seu interesse pela música, mas a timidez e a vergonha de cantar para o público a acompanhou até os 11 anos.
Nessa idade, Evelyn, impulsionada pelo sonho e tamanha vocação musical fez uma participação em um show em um barzinho na esquina de sua casa, ainda no interior de São Paulo (SP). Aos 14 anos, ela se mudou para Goiânia (GO), e foi exatamente na capital do sertanejo que foi acolhida de braços abertos pelo público, iniciando naquele momento, sua carreira musical.
Acompanhe Evelyn Duarte pelas redes sociais
Instagram: @evelynduartecantora
YouTube: EvelynDuarte
Spotify: EvelynDuarte