Cantor é aclamado na maior vaquejada do país
Após uma pausa de três anos por conta da pandemia, a tradicional Vaquejada de Serrinha, cidade que fica a cerca de 170 km de Salvador, voltou com tudo e com uma grade de programação à altura do evento que é considerado o maior do gênero no Brasil.
A festa, que começou na quarta-feira (6) e terminou no domingo (10), trouxe atrações como João Gomes, Pablo, Iguinho e Lulinha, Léo Santana e Tierry. Aliás, o “pai das crianças”, como o hitmacker é chamado, fez sua estreia na 54ª edição no Parque Maria do Carmo, realizando um sonho de adolescência.
“Foi a primeira vez que me apresentei na vaquejada de Serrinha, mas já fui folião várias vezes lá, inclusive a primeira festa da minha vida foi em Serrinha, na adolescência. A Vaquejada de Serrinha se tornou uma festa de calendário na Bahia, como réveillon, Carnaval, São João… Fiquei muito feliz por estar fazendo parte, de ser um ‘headliner’ do evento. É muita honra“, afirma Tierry.
Durante duas horas. Tierry foi aclamado por uma multidão que lotou a vaquejada. O público fez coro, do início ao fim do espetáculo, em hits como “Rita”, “Hackearam-me”, “Lá, Ele”, “Cabeça branca”, “Acertou na Mosca”, “Disco Arranhado” e “Super
recaída”.
SOBRE A VAQUEJADA DE SERRINHA
Além de ser um importante meio de preservação e valorização da cultura sertaneja, o evento movimenta a economia serrinhense e de outras cidades da região sisaleira. Historicamente, a festa é realizada na semana em que é celebrada a Independência do Brasil, dia 7 de setembro. Neste ano, recebeu mais de 100 mil pessoas.