Com estreia em todas as plataformas digitais, cantor destaca a marca no projeto com menções diretas nas canções, reforçando a conexão entre energia e música sertaneja
Murilo Huff, um dos maiores nomes do sertanejo, está de volta com mais uma novidade que promete mexer com os fãs e os amantes de música boa.
Gravado em Goiânia, “Ao Vivão 4” traz a energia característica do cantor, agora potencializada por sua parceria com Extra Power, marca de energéticos da qual é embaixador.
O projeto, também disponível no YouTube, foi mais do que uma apresentação musical: foi uma celebração da conexão entre ritmo, emoção e energia.
Durante sucessos como “Lembranças de Amor”, “Você Me Vira a Cabeça” e “Aí Já Era”, Extra Power marcou presença, com latas e copos em cena, reforçando a sinergia entre a música e o carisma de Murilo.
“Murilo traduz perfeitamente o que é Extra Power: energia, paixão e autenticidade. Essa parceria impulsiona uma dose extra de energia para curtir com os amigos, festas e grandes momentos”, comentou a gerente de Marketing da Britvic Brasil, Thamara Mileski.
Com mais de 12 milhões de ouvintes no Spotify, o cantor une sua força ao DNA da marca, que conta com sabores como Manga, Pitaya e Melancia – perfeitos para quem vive intensamente e não abre mão de explorar novos ritmos.
Confira o lançamento no canal do cantor no YouTube e sinta a energia da parceria!